sábado, 29 de outubro de 2011

Fernando Nery

Rezai o Terço da Misericórdia!

Eu estava tranquilo em minha cela interior, conversando com Cristo. De repente, vejo um homem gemendo de dor em sua cama. Ao lado dele, em pé, se encontrava uma mulher reclamando da falta de esforço de seu marido por não se levantar de seu leito.
Jesus olhou para mim e disse:
- "Rezai o Terço da Misericórdia!"
Prontamente, respondi ao Senhor:
- "Irei rezar o Terço pela saúde desse enfermo."
Mas o Senhor me respondeu:
- "Não ores por ele, mas por ela. A enfermidade dela é muito maior do que seu marido, pois ela me conhece muito melhor e ainda não depositou sua confiança em mim. Rezai para que ela se fortaleça."
- "Então rezarei o Terço pelos dois." - respondi ao Senhor.
A resposta de Jesus foi:
- "Não, rezarás apenas por ela. Não irás rezar apenas um Terço da Minha Misericórdia, mas vários para que ela se lembre do meu Amor e nele deposite toda sua confiança. A única oração que fará o marido dela se levantar da cama verdadeiramente será feita por essa mulher, quando ela estiver renovada pela fé."
Obedeci ao Senhor e pus-me a orar. Vi raios saindo do Coração de Cristo e envolvendo a mulher. Fiquei feliz por vê-la rodeada pelos raios de Amor de Cristo. Porém, Jesus se aproximou e disse-me:
- "Os raios de Amor envolvem-na, mas ainda é pouco. Deverás ficar feliz quando esses raios penetrarem na alma dela. Por enquanto, os raios de meu coração apenas envolvem a sua matéria, por causa do coração endurecido da mesma. Tu terás uma dura Batalha de oração por essa mulher para que ela possa relembrar do meu Amor Misericordioso."
Dessas falas, conclui que a Missão de orar por aqueles que conhecem a Cristo, mas que não deixam suas almas serem penetradas pelo seu Amor Misericordioso é muito mais difícil do que rezar por aqueles que desconhecem totalmente o Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...